sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Livro Novo: Deslembrar!



Vejam em primeira mão um pedacinho do meu livro novo DESLEMBRAR com ilustrações de Rosinha. O livro sai ainda este ano pela Ediora Larousse. Aguardem!


4 comentários:

CABEÇA PENSANTE disse...

Nessa maior correria pelo mundo a fora você ainda tem tempo para escrever um livro????
Parabéns Lu... vc é um profissional que admiro demais!


Beijos!!!

Jackie :D

Lia disse...

Muito me alegra saber que, mais um livro seu teremos a oportunidade de desfrutar. Participei de um mini-curso que você ministrou aqui em Manaus, há um tempinho atrás pela livraria Paulinas. Desde então, minha paixão pelos contos e a arte de contar histórias vem me impulsionando nesta vida. Criei uma história de uma sapo gago, com fantoches e tudo mais...e já apresentei em algumas oportunidades. Quero agradecer pela generosidade de transmitir seus conhecimentos e compartilhar esse dom tão divido que Deus lhe deu. gostaria de saber também quando voltas à Manaus em mais uma temporada de cursos, para todos aqueles apaixonados da área da educação e do lúdico. Abraços fraternos. deixarei e-mail de contato: liaesteves@ig.com.br

Marize disse...

LU
eSTOU MUITO MUITO MUITO ANCIOSA PARA TER ESSE LIVRO O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.
TENHO TODOS SEUS LIVROS E TRABALHO COM ELES, SÃO MARAVILHOSOS!!!
BEIJOS NO CORE!!! TE AMOOOOO
MARIZE SARMENTO

Anônimo disse...

Sutil delicadeza, poesia e lembrança...parece perfume que se exala, que se emana...parece uma tarde de chuva...parece o primeiro amor que se sofre, mas é só lembrança.
Ainda não consegui comprar seu livro, pois não o emcontrei fora do Brasil, mas ainda vou ler. Obrigada ! Grande beijo