quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ACHADOS E PERDIDOS!!!

Adoro garimpar relíquias em brechós e antiquários. O mais divertido é achar coisas raras a preços "insignificantes", não que eles não valham quantias exorbitantes, é que penso no valor que é dado por uns - no meu caso, e por outros não - que são o caso dos que me vendem a preço de banana.
Achei esse ACHADO num brechó da AAPL (Associação de Apoio aos Portadores de leucemia) que fica bem próximo a minha casa. Às vezes sou sugado para ir lá, como um imã, e isso tudo na intuição funciona como um radar de raridades, eu acho, pois geralmente são nesses impulsos que acabo achando coisas do como esse Long-Play do Palhaço Carequinha e sua bandinha de Altamiro Carrilho, as meninas Regina Maria e Maria da Glória, com o côro infantil do LAR DA GLÓRIA, dirigido por Iracy de Oliveira pelo selo "Discos Copacabana". O ano, não consegui precisar a data pois não encontrei no LP.
Reinalguro este ano esses ACHADOS e PERDIDOS! Que agora estão tão bem GUARDADOS E QUERIDOS!

4 comentários:

Lúcia disse...

Eita, Luciano, eu já tive um toca-discos igualzinho a esse... era uma maravilha! E o Carequinha, então... Bons achados. eu também gosto de garimpar coisas e idéias.
O blog tá muito gostoso. Vou recomendar pra os amigos. Beijos

Luciano Pontes disse...

Lúcia,

obrigado! você sempre com um jeitinho bom de dizer as coisas.
beijos

Izabela disse...

Oi Luciano, sabia que eu ainda tenho um desse!!!???
Mostrei a minha mãe e ela falou que em uma caixa que ela garda umas coisas minhas antigas do tempo da escola tem um desse lá, vou aproveitar que stou de féria, para da uma olhada nessas coisas.
Ah! isso é uma cama, onde o disco está?
kkkkkk Se for parece muito com a minha, acredite, foi e é a minha primeira cama kkkkk
Beijso e saudade!

Luciano Pontes disse...

oi Izabela,

que bom! quantos guardados... isso tem tanta história não é?! sempre fui uma criança que guardava coisas, as vezes guardava os brinquedos novos para se quebrar e ter semrpe como lembrança. já nasci menino metido a historiador querendo sempre ter o que lembrar.
é uma cama sim! heheheh! essa não é minha mas já conta como se fosse!
beijos e visite sempre e deixe tantos e quantos recados quiser!